segunda-feira, 14 de novembro de 2011

TNA PPV Turning Point 2011 - Resultados + Videos


A TNA apresenta o Turning Point com Bobby Roode a defender o TNA World Heavyweight Championship contra AJ Styles, Austin Aries bate-se contra Kid Kash e Jesse Sorensen para reter o X Division Title, Velvet Sky defende o Knockouts Championship contra a regressada Gail Kim e os Tag Titles serão decididos num six-person tag quando os Mexican America (incluindo Sarita) enfrentarem os Ink Inc e Toxxin. O card do PPV possui ao todo nove combates.....

_________________________________________________

Card

TNA World Heavyweight Championship
Bobby Roode (c) vs. AJ Styles

TNA X Division Championship
Austin Aries (c) vs. Kid Kash vs. Jesse Sorensen

TNA TV Championship
Eric Young (c) vs. Robbie E.

Six-Person Tag Team match pelo TNA World Tag Team Championship
Mexican America (Anarquia, Hernandez e Sarita) (c) vs. Ink Inc. (Jesse Neal, Shannon Moore e Toxxin)

TNA Women's Knockout Championship
Velvet Sky (c) vs. Gail Kim

Challenge Match
Jeff Hardy vs. Jeff Jarrett

Undefeated Streak on the line
Crimson vs. Matt Morgan

No Disqualification Match
Rob Van Dam vs. Christopher Daniels

Tag Team Match
Mr. Anderson e Abyss vs. Scott Steiner e Bully Ray

_________________________________________________

(Clique no Título da Postagem e Veja os Resultados e Vídeos do Turning Point)


-------------------------------------- Reportagem e Resultados --------------------------------------



(1) TNA TV Championship - Eric Young (c) vs. Robbie E. - Na sua maioria foi um combate de comédia que viu Young a querer fazer o lock up com o árbitro, com vários fãs na primeira fila e até mesmo com SoCalVal. Rob Terry interferiu diversas vezes. Young retirou as suas calças ficando somente de calções. Antes do fim, Young voou numa plancha para cima de Terry e Robbie e quando este regressava ao ringue, Terry que era para dar um murro na perna de Young acabou a botchar o move mas mesmo assim Robbie fez o pin que lhe permitiu vencer o combate e conquistar o título de TV. O público nunca pensou que o combate terminasse assim pelo que o fim foi fraco mas o público gostou do combate.

(2) Six-Person Tag Team match pelo TNA World Tag Team Championship -Mexican America (Anarquia, Hernandez e Sarita) (c) vs. Ink Inc. (Jesse Neal, Shannon Moore e Toxxin) - O combate foi decente com boa acção masculina mas fraca ao nível feminino onde as duas lutadoras não mostraram química e as sequências não saíram com naturalidade. Os campeões reterem os títulos com Sarita a fazer o pin a Toxine após distracção de Rosita e Sarita dar com o título nas costas da pretendente.

Entrevista o backstage a Austin Aries e Kid Kash ondem Borash pergunta se vão trabalhar em equipa e fazer um combate handicap. Aries confirma essa pretensão.

(3) TNA X Division Championship - Austin Aries (c) vs. Kid Kash vs. Jesse Sorensen - A maioria do combate, foi Sorensen a ser trabalhado em double teams. O combate contou uma boa história mas o facto de o público não estar interessado em Sorensen baixou a qualidade. Kash tratou muito mal Sorensen chegando ao ponto de o por a sangrar do peito com chapadas. Aries lembrou várias vezes a Kash para não fazer o pin. Kash aplicar um double arm piledriver em Sorensen mas no pin, Aries que estava fora do ringue pós a perna de Sorensen na corda e avisou o árbitro. Aries no regresso ao ringue e eu quanto Kash brigava com o arbitro, Aries meteu-o no schoolboy e venceu.

(4) No Disqualification Match - Rob Van Dam vs. Christopher Daniels - Daniels disse que queria um combate normal pois não era um lutador hardcore nem um brawl pois os grandes wrestlers não o são. Daneils foi um heel técnico durante dez minutos mas trouxe uma cadeira para o ringue e meteu RVD nela num uranage para uma contagem de dois. Daniels foi buscar uma chave de fendas mas RVD no ringue bloqueou-o o golpe com chave num spot com a cadeira e aplicou o van dominator e um frogsplash para vencer. O estilo de RVD já não convence ninguém agora que está lento.

Robbie E e Rob Terry dizem que vão festejar a conquista do título pois ouro equivale a miúdas nos bares,

(5) Undefeated Streak on the line - Crimson vs. Matt Morgan - Foi o exemplo de um combate bom no papel mas fraco no ringue e especialmente frente a um público que não se interessou. Ambos saíram dos finishers do adversário e os fãs não aplaudiram. Os fãs gostam mais de Morgan do que Crimson. Morgan disse a Crimson para lhe dar o seu melhor murro. Crimson aplicou um haymaker mas Morgan sorriu. Crimson pediu que ele também o atacasse e Morgan nem sentiu o murro e sorriu. Ambos entraram numa forte troca de murros sem reacção no público. Fizeram um spot da luta Frye-Takayama mas acabaram a derrubar o árbitro pelo que terminou em dupla desqualificação. Os fãs não gostaram do fim e ambos tiveram de ser separados pela segurança e isto estando já os dois com indícios de cansaço.

(6) Tag Team Match - Mr. Anderson e Abyss vs. Scott Steiner e Bully Ray - Combate mediano e onde o mais engraçado foi o publico cantar incessantemente por Scott Steiner e com este a mandá-los calar. O fim viu Steiner ter Anderson no pin mas o árbitro disse que Anderson não estava legal apesar de estar. Abyss entrou e meteu Steiner no black hole slam para vencer. Após o combate, Steiner e Ray meteram Anderson fora do ringue e meteram Abyss por uma mesa adentro mas este levantou-se sem vender o move. Steiner desapareceu e Abyss encarou Ray com este último a fugir.

Karen Jarrett, Gail Kim e Madison Rayne dizem que que Kim é uma campeã exemplar e a pessoa perfeita para tirar o titulo de uma pega como Velvet.

(7) TNA Women's Knockout Championship - Velvet Sky (c) vs. Gail Kim - O público só entrou no combate nos falsos finishers do último minuto. Ofensiva de Kim foi boa mas a de Sky pareceu fraca. Karen distraiu o árbitro e Madison Rayne foi para a interferência mas botchou o que ia fazer e Sky sai na contagem de dois. Kim venceu o título após terem repetido o spot e Madison ter derrubado Sky e Kim aplicar o eat da feet para vencer.

Eric Bischoff grita ao telemóvel com a sua mulher por ter dado à luz o filho Garrett e que devia ter usado a pílula há 27 anos atrás. Ele disse que vai tratar do filho na quinta-feira. Bully Ray irritado diz a Bischoff que tem de tratar de Abyss pois não era normal ele ser metido por uma mesa adentro e sair como se nada fosse.

(8) Challenge Match - Jeff Hardy vs. Jeff Jarrett - Não foi um grande combate. Primeiro Hardy mal entrou no ringue aplicou um twist of fate para vencer o combate. Jarrett pediu nova chance e Hardy aceitou para logo ser atacado por Jarrett que tentou aplicar um figure four mas viu Hardy prender um inside cradle para voltar a vencer. Após o combate, Jarrett deu uma cadeirada a Hardy na rampa e arrastou-o para o ringue e aí obrigou Hebner a contar o pin quando aplicou o stroke. Hardy usou de side backslide repentino e novamente fez o pin para depois fugir. Ao chegar ao balneário foi cumprimentado por Stress. Hardy tem agora caminho livre na TNA pois Styles precisava de uma prova para o aceitar de volta.

(9) TNA World Heavyweight Championship - Bobby Roode (c) vs. AJ Styles - Combate longo e onde por mais que AJ Styles tentasse esconder a lesão no tornozelo, o facto é que não foi o mesmo AJ. Foi o melhor combate do show mas não teve muito heat. O fim viu Styles aplicar o pele kick e ir para o styles clash mas Roode reverteu com um double leg takedown e a fazer o pin segurar a roupa de Styles. Tentaram ter um combate ao jeito old-school dos territórios onde o heel fica over após um longo combate mas a psicologia que se precisa para um combate desses esbarrou no público que um modo geral foi mau a noite toda e efectuou o show.


Vídeos












Nenhum comentário:

Twitter Orkut Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews